quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dragonball:Evolution-Review

Dragon Ball Evolution após duras criticas mesmo antes do filme ser lançado nos cinemas continua sendo criticado após o lançamento do mesmo...
O filme estreou no dia 9 de Abril aqui no Brasil, e por seus fãs mais fanáticos também recebeu duras criticas, embora Akira Toriyama tenha dito que o filme seria algo como uma realidade alternativa,os fãs não saíram muito felizes dos cinemas .
O filme tem por volta de 89Min (Uma hora e meia) de duração, que o faz ser um filme muito rápido, um momento Goku esta querendo conhecer garotas e ser um garoto comum e em um piscar de olhos ele já esta querendo matar Oozaru, nesta parte meio que ficou algo que mal explicado pois Goku a todo custo que derrotar Oozaru mesmo sabendo que o vilão da historia é o piccolo, a raiva por Oozaru surge do nada e não é explicada...
Goku no filme é um estudante (o que não agradou aos radicais) e é como um Loser em seu colegio, no filme ele tenta chamar a atenção de Chi Chi (personagem que vira esposa de Goku no anime/mangá), alguns personagens no filme não tiveram suas características do mangá transferidas para as telonas , como Yamcha que no anime é um cara muito tímido e sempre fica encabulado ao ver Bulma.
Piccolo aparece apenas no filme para mostrar sua raiva pelo mundo, e tem poucas falas o que não deu um destaque merecido ao personagem que era para ser um dos pontos fortes do filme.
Mestre Kame continua com alguns traços de sua personalidade dos mangás levados para as telas
como sua safadeza, seu visual mudou um pouco mas nada que o deixasse ruim.
Bulma esta mais agressiva , realmente no anime ela era uma garota corajosa (em alguns momentos) mas no filme esta parte da personalidade dela foi imposto de forma muito alta o que deixou um pouco de lado a sua parte mais feminina.
No filme todos os segredos do mundo de Dragon Ball Z são revelados, como Goku que é um sayajin e se transforma em macaco gigante como piccolo é um Namekuseijin e veio de outro planeta.A historia em si é ate razoável porem oque deixa a historia pobre realmente é que não foi explorado tudo que poderia ser aproveitado tanto do anime como da historia imposta ao filme.
Entretanto... o filme ainda sim é divertido, com cenas engraçadas .Os atores não fazem atuações ruins , cada um esta ao máximo possível que poderia ser destacado para cada um em no filme que como já foi dito é curto(89 Min) e não tem como destacar muito cada personagem ou como cada um merecia.
Erros ocorrem em todos os tipos de filme e claro que Dragonball:Evolution não seria um caso a parte, por isso o CineHQ recomenda que você mesmo assista o filme e tire suas próprias conclusões.


No momento temos 1 comentário:

Anonymous disse...

Cade o kurinrin ! ???


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D