domingo, 27 de setembro de 2009

Salve Geral pro Oscar (salve agente por favor ¬¬)

[...]
O filme que vai representar ou vai tentar representar o Brasil na tãaao querida celebração do cinema, é a produção de Sergio Rezende o " Salve Geral ".
O filme conta é baseado em fatos reais ,sendo mais direto o filme fala dos ataques do PCC em Sao Paulo em 2006.
O filme vai representar o Brasil na categoria melhor filme estrangeiro.


Honestamente eu axei o trailer fraco , não sei ainda o que dizer do filme,mas não sai de minha cabeça que eles SO indicaram este filme para representar o Brasil pelo fato de não terem mandado Tropa de Elite e o mesmo ter ganho varios premios depois ...
Talvez fosse bom o cinema brasileiro variar um pouco e sair deste estilo de filme em que aborda a violencia no Brasil e talvez investir em outros generos. Não sou tão fã de cinema nacional mas este ano ouvi boas criticas de alguns filmes e talvez fosse a hora de mudar mesmo que não venha a valer a pena é errando que se aprende. Eu espero MAS espero mesmo estar enganado em relação a este filme , eu irei assistir e espero que seja tao bom quanto Tropa de Elite ou Cidade de Deus ou então que venha a valer o meu dinheiro.


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D