domingo, 18 de outubro de 2009

Distrito 9 - Review


Um espetacular filme de ficção cientifica claro algumas coisas não concordei mas esta sendo ate agora um dos melhores filme que vi este ano, embora este ano eu não tenha visto muitos filmes por não achar nenhuma atração que me leve com tanta vontade como fui neste.
" Sinopse: Os alienígenas chegam à Terra como refugiados e se instalam em uma área da África do Sul, o Distrito 9, enquanto os humanos decidem o que fazer com eles. A Multi-National United (MNU) é uma empresa contratada para controlar os alienígenas e mantê-los em campos de concentração e deseja receber imensos lucros para fabricar armas que tenham como "matéria-prima" as defesas naturais dos extraterrestres. "
sinopse by: Cinemark
Com uma sinopse como esta juro que não pensei tanta coisa do filme , mas ao entrar na sala de cinema vi que o filme era algo completamente diferente do que eu esperava e SIM , foi muito bom não ser aquilo que eu achei que seria .
Mas claro que não concordei com tudo que se passava no filme algumas coisas acho que passaram tão rapido que se voce olha se para o lado poderia não entender o contexto da historia por ter perdido alguma parte .O final (ainda bem) desenvolve se uma forma que concerteza poderá ter uma continuação, o filme tem potencial  e não vejo porque  não .

Uma curiosidade sobre o filme são os extraterrestres que parecem ou pelo menos me fazem lembrar MUITO com o extraterrestre do tipo ' Inseto ' de MIB homens de preto...
Sendo assim , mesmo com a aparencia dos aliens voce ate fica (ou poderia ficar) comovido e passa a torcer pelo lado dos aliens, o filme trata do preconceito de uma forma diferente o que deixa o filme ainda mais interessante, realmente a forma de como o ser humano trata tudo que é diferente no filme mostra como podemos ser crueis e asquerosos. EM NENHUM momento o filme exagerou pois tudo que ocorria com os aliens sao coisas que acontecem ou ja oconteceram em alguma parte de nossa historia.
Distrito 9 é um otimo filme tanto para quem procura um conteudo sendo interpretado de forma diferente como para quem quer simplismente um filme de ação com esplosões e etc . 


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D