sábado, 21 de novembro de 2009

Desenhista brasileiro na produção da HQ de Wolverine Origins

O desenhista brasileiro Will Conrad foi escolhido pela editora Jeanine Schaefer como o próximo artista de Wolverine - Origin, da Marvel, após a saída de Scott Eaton.
Font:Universo HQ


Eu não sei como anda o universo HQ no mundo não, desconheço roteiristas e produtores mas me interessei ao ler esta noticia, no qual dizia que um roteirista brasileiro iria 'meter a mão' nos quadrinhos do Logan e ainda por cima sou uma pessoa que não lê muito quadrinhos mais que coincidentemente este é um que realmente estou lendo e estou (estava pois não consegui achar mais edições) acompanhando e garanto que é uma puta HQ embora eu fale isto de uma historia no qual o personagem é um dos meus preferidos, garanto que voces irão gostar  caso não pelo menos vai valer apena apartir de agora ver um traço brazuca na Historia.


No momento temos 4 comentários:

Daan disse...

Sou o cara que disse ( #chupa ) la no DB, cara relaxa, tava so brincando rs' SIm, Esse seu templateee o.O Muiiito phoda, parece um site rs' vou robar kkk flw

Marcos Gabriel disse...

Sei sim , lembro .. estou relaxado não me irritaria com isto :)
Obrigado pelo elogio ... Qualquer pagina na internte é um site o que muda é o tipo de site ...
Roubar? okay roube !
Irei a policia caso isto venha a acontecer.
Obrigado
=)

start forex disse...

This is really a nice post. Obviously, you are putting a lot of hard work on your blog. I'm sure I'd come back here more often.

Marcos-Gabriel disse...

thank you very much
I really feel happy with your compliments
yes yes come back!


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D