sábado, 26 de dezembro de 2009

Avatar - Review


Gosto de Dejavi(ou seria Dejavu?) mas ainda sim Avatar.
Muita coisa falou se a respeito do filme, que iria revolucionar e bla bla ...
Não sai do cinema como esperei , apesar de ter esperado mais  o filme é sim um filme bom , realmente inova com seus gráficos e pela realidade das coisas .
Todo o ambiente criado sobre Pandora SIM é inovador não posso fica soltando spoilers mas é muito legal o contexto criado sobre toda a natureza de la.
O grande problema é Avatar para mim foi que ao final do filme deu um gosto de que eu ja tinha visto tudo aquilo,de maneira diferente claro, basicamente o filme lembra muito a Distrito 9 .
Uma coisa pelo menos é inegável ambos os filmes querem mandar a mesma mensagem :
O ser Humano é um filho da puta .

De maneira diferente lógico, pode ser sim considerado um dos melhores filmes do ano, uma continuação seria muito bem vinda, afinal toda historia feita em pandora poderia ser melhor trabalhada em uma ou duas continuações e porque não dizer que poderá ate nascer uma franquia tão bem sucedida como O Senhor dos Aneis pois o ponto forte do filme sao os efeitos visuais não que as atuações tenham sido ruins pelo contrario os personagens sao cativantes e bem desenvolvidos mas querendo ou não todos os efeitos são espetaculares e foram a atração principal assim como foi O Senhor dos Aneis.
E combinado com as atuações que foram muito boas, o filme tem toda a formula para um novo sucesso.
E para terminar, a minha dica é assistir o filme em 3D todos os efeitos visuais ficam ainda melhores e lhe ajuda a 'entrar' no mundo criado por James Cameron.


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D