quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dragon Ball Kai - A mesma coisa porém com gosto de algo mais


Dragon Ball Kai é nada mais nada a menos que Dragon Ball Z , alias muita coisa a menos afinal Dragon Ball Z tem mais de 200 episódios e DBK tem apenas 100 episódios.
O porque disto é que o DBZ original quando era lançado no Japão geralmente o episódio seguinte não tinha nem sido criado pelo fato de que o mangá ainda estaria em produção e por causa disto surgio os fillers.
Estes fillers são os episódios que não existem no mangá e que estão la só para dar tempo de vir realmente os novos episódios do mangá.
Dragon Ball kai ainda sim sofre um pouco de enrrolação no inicio da serie não por fillers mas pela propria historia, quando a saga dos Sayajins começa, a historia fica mais envolvente e lhe deixa muito mais empolgado pelo próximo episódio, infelizmente o anime só é lançado aos domingos no japão e por aqui ficamos dependentes de Fansubs e de pessoas que possam upar este episódios ate sites de videos, caso não queira baixar estes animes.Uma dica é assistir animes no videolog tem uma porção la ou esperar para que o anime chegue aqui no ocidente em 2011.
Dragon Ball Kai fica ainda melhor na saga de Freeza que ao meu ver é a melhor saga de Dragon Ball e claro que sem as enrrolações que todos reclamam fica ainda melhor.
As lutas como estão mais rápidas e emocionantes mas mesmo sabendo quem vai vencer quem, ate que me desperta uma torcida pelos guerreiros Z (agora K) .
E o melhor de DBK é que todos os episódios estão remasterizados em HD, embora no episódio 37 se não me engano, algumas cenas com Vegeta estão completamente mal feitas mas creiu que estas cenas tenham sido herdadas do Dragon Ball original.
Infelizmente um defeito de Dragon Ball Kai foi que o anime sofreu censura, uma das melhores cenas do anime foi brutalmente 'concertada' para ficar de acordo com as regras de hoje em dia.


De presente o animes ainda ganhou nova abertura e novo encerramento.
Dragon Soul é o nome da abertura,talvez em 2011 o anime possa ganhar uma nova abertura brasileira embora eu ainda ache as antigas perfeitas

Yeah Break Care break é o novo encerramento e que esta muito bom por sinal.

Concerteza vale a pena voltar a assistir este anime que foi tão famoso aqui no Brasil e porque não dizer que ainda é afinal alem de relembrar de antigos episodios assistir tudo em alta definição e sem 'erros' é praticamente uma versão de luxo para os fãs.



No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D