terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O filme Tropa de Elite sera exibido pela rede Record

Esta ai uma coisa que nunca esperei , um filme tao bem sucedido como foi tropa de elite sendo exibido pela rede Record,pois geralmente a maioria dos filmes brasileiros sao exibidos pela rede Globo.
Isto mostra que ao menos na TV brasileira esta se criando uma disputa real onde finalmente 'nasceu' uma emissora que possa combater coma globo e tirando o monopolio e com isso nos dando mais opções de canais .
O filme segundo o proprio canal será exibido dia 10 de Dezembro e EU estou aguardando.

honestamente? eu axu que Capitão Nascimento deve ter decidido em que canal aparecer pois voce sabe o que ele fala respeito de tudo isto 

 
Quem manda nesta porra aqui SOU EU !


No momento temos 2 comentários:

sapao318 disse...

hehe...com essa de ontem, já vi esse filme 16 vezes...ainda falta pra bater o matrix 2(48), mas eu chego lá...tropa de elite, apesar dos clichês(brasil não é só violência não!) é o melhor que já saiu e talvez o melhor filme do brasil por um bom tempo!!! já vi outros nove desde tropa de elite, e ele é de longe o mais bem produzido!!

abraços!!

Marcos-Gabriel disse...

nossa que vicio em ...
hehe
foi a primeira vez que assisti o filme axei bem legal mas o final deixa algo.
Cidade de Deus e o Alto Da Compadecida tambem são otimos filmes um dos melhores que assisti ate hoje (brasileiros) .


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D