domingo, 20 de dezembro de 2009

Top 10 : As melhores músicas 2009


Fim de ano chegando,eu sou nova nesse blog e as minhas postagens estão mais relacionadas a música e falando desse assunto eu vou fazer o meu top 10 das melhores músicas de 2009:






10. Moony - I Don´T Know Why

Essa na minha opnião é uma das melhores revelações da música eletrônica de 2009,a música é de 2008,mas foi em 2009 que a italiana de voz doce conquistou as baladas e as rádios do mundo inteiro com seu hit “I Don´T Know Why”,mesmo que essa música não seja muito atual,uma coisa é certa essa música não vai deixar as pistas de dança tão cedo...





9. Lily Allen – The Fear

A polêmica dona do hit “Smile”,voltou com seu álbum mas recente "It's Not Me, It's You", a música “The Fear” estourou nas rádios do mundo inteiro,diferente dos seus trabalhos anteriores a cantora nesse ano parece estar mais comportada,o clipe da música é muito bom,é bem colorido,alegre e encantador.






8. Black Eyed Peas - I Gotta a Feeling

Talvez a música pop mais tocada de 2009, “I Gotta Feeling”, segundo single do novo álbum do Black Eyed Peas foi trilha sonora para tudo, de comerciais de TV a vídeos amadores do YouTube,foi muito usada pra fazer remixes,ela é muito dançante,boa pra dançar nas pistas.







7.P!nk – Sober
Essa é uma das melhores musicar de 2009,é o segundo single do álbum “Funhouse”,nessa música a P!nk está muito diferente,eu gostei muito da mensagem da música ela prova para todos que não precisa de ninguém para ser feliz.






6. Jason Mraz - I'm Yours

Essa é uma das músicas de maior sucesso do cantor,estourou nas rádios do mundo inteiro principalmente aqui no Brasil,ela realmente é muito boa,ela é bem leve,boa pra relaxar,é bem agradável e letra da música é muito boa pois ela traz uma mensagem de positividade.






5.Mariah Carey - I Want To Know What Love Is

Esse é um dos hits de Foreigner ,uma banda de rock norte-americana que fez muito sucesso nos anos 80,mas a versão de Mariah Carey também é boa,o estilo R&B e bela voz da cantora deixou a música mais romântica do que ela já era,tanto que os críticos afirmaram que essa regravação é fiel ao original.







4.Shakira – She Wolf

Depois de ficar um tempinho sem lançar hits,a bela colombiana voltou com tudo com sua música“SheWolf ” diferente de seus outros hits a música é inspirada nas batidas dos anos 70 e ela é muito dançante,o clipe também é muito bom, a Shakira faz muitas coreografias sensuais e aparece dentro de uma jaula,tanto que foi indicado ao EMA (Europe Music Awards).







3.Yeah Yeah Yeahs – Heads Will Roll

Assim como single “Zero”,a música “Heads Will Roll” também está diferente dos trabalhos anteriores da banda de indie rock,está mais pop e está mais centrado nos teclados do que nas guitarras,mesmo assim a música agradou muito os fãs da banda e as pessoas que gostam de indie rock,o clipe é maravilhoso mostra bem o espírito da música conta com uma coreografia monstruosa que lembra muito os passos de Michael Jackson e ainda tem a forma que as mortes e o sangue é representada com uma chuva de papéis picados.







2.Beyoncé - Single Ladies

Esse ano a Beyoncé veio com tudo,ela continua arrasando,o álbum mais recente dela “I Am...Sasha Fierce” está lotado de hits,sendo que “Single Ladies” é um deles,essa música é pra deixar ninguém parado,ela é muito dançante,é envolvente e contagiante e o clipe dela nem se fala,além dela ser uma boa cantora ela é uma boa dançarina e assim como Kanye West eu vou também vou falar “A Beyoncé tem um dos melhores clipes de todos os tempos” e um dos melhores hits de 2009.








1.Lady GaGa - Poker Face

O ano de 2009 foi também um ano com muitas revelações,entre elas a Lady GaGa,a

loira de voz estridente e de looks extravagantes mostrou que tinha futuro com seu primeiro hit “Just Dance”,mas foi com seu segundo hit “Poker Face” que ela mostrou ao mundo que veio pra ficar e deu uma chacoalhada na cena pop em 2009 e depois dessa veio um hit atrás do outro,mas como eu estou falando da música “Poker Face” eu vou continuar,essa música conquistou muitas pessoas até quem não gosta muito de dance curtiu ela,eu amei a música e refrão “Can't read my,Can't read my no he can't read my poker face”…












No momento temos 5 comentários:

Jéssica Trabuco disse...

Tooodo mundo coloca lady gaga em 1º. Por quê heein?
Eu nem gosto dessa mulher =/

Rafinha23 disse...

Jéssica Trabuco

Acontece q a Lady GaGa foi destaque nese ano e eu naum podia deixar de colocar ela,eu gosto dela,se vc naum gosta td bem,cada um tem seu gosto...Bjos :D

Marcos-Gabriel disse...

Lady gaga eu nunca ouvi e nem faço questão mas é minha TRAVESTI preferida
UASHUAHSUAHSUAH .
mas no ano ... honestamente não achei nenhuma musica muito boa ñ.
mas na decada não sei se posso dizer que foi a melhor , mas no minimo a mais chata deste 10 anos ... foi

You are beautiful de James Blunt
POHA toda hora toca esta musica entra ano e saiu ano .. mudo de radio ,DESLIGO O RADIO e continuo a a ouvir
!!!
O_o'

Rafinha23 disse...

Marcos-Gabriel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tbm vou ser honesta apesar de gostar You are beautiful,jah stou começando a achar ela chatinha,vc vai entrar no msn hoje?
Bjos :D

Rafinha23 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D