quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Contatos de 4° Grau review


Impossível não querer comparar contatos de 4° grau com Atividade Paranormal ambos os filmes querem passar aquela coisa de baseado em fatos reais , embora Contatos de 4° Grau tenha no poster " baseado em fatos reais " minhas pesquisas dizem o contrario.O filme ja pecou pela sua data de estreia, afinal, quando ele estreou, Atividade Paranormal ainda estava em exibição isso concerteza deve ter feito o filme perde alguns trocados.
O filme infelizmente começa chato e termina chato, fica parecendo um documentário e o mal é que ainda por cima não é um 'documentário' envolvente, em alguns momentos o filme parece que vai impulsionar um pouco mas as cenas seguintes não conseguem sustentar o ritmo e acabam desmotivando o espectador.
As atuações da para perceber que fazem o possível para deixar o filme melhor, realmente devo reconhecer que estavam boas mas mesmo assim eu não conseguia olhar para atriz principal sem imaginar ela com uma Shotgun na mão...
Mais uma vez o filme faz merda, desta vez no desfecho da historia  onde seria o apice eu achei que foi algo muito mal trabalhado e forçado em algumas coisas pois o filme tenta chocar e ao meu ver acabou saindo com um jeito ridículo.
O filme não é do tipo que eu aconselharia a assistir mesmo não tendo programação para um sabado,talvez por ter ido ao cinema com uma visão ainda que em atividade paranormal fui esperando algo no mínimo do mesmo nivel , e não foi isso que eu vi.
Mas claro a opinião é particular e digo que este filme não soube aproveitar o potencial que tinha e acabou por sendo um digno filme de DVD .


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D