quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Produção de Homem Aranha 4 foi paralizada

A Sony Pictures e o diretor Sam Raimi não conseguem chegar a um acordo sobre o vilão do filme. O cineasta quer John Malkovich como o Abutre e o estúdio considera a escolha fraca.
Fonte:Omelete

Eu não gostaria de falar MAS...
Sabia que ia dar merda esta produção alguma hora seja depois de lançado ou na produção, eu sempre tenho uma visão otimista de cada filme mas depois Spider-man 3 eu tenho medo do que Sam Raimi possa fazer com o aracnídeo, afinal ele conseguiu tranformas o vilão (meu preferido)Venom em quase um saco de pancada do aranha, sim, ta certo o Venom bateu bastante no homem aranha mas ainda sim apanhou de uma forma inacreditável coisa que não acontece.E os musculos que sempre foram a caracteristica principal do personagem foram quase que ignorados na produção do filme (por capricho do diretor).

O Ator John Malkovich até conbina com o personagem mas não acho a escolha ideal
Como foi divulgado no site Omelete o problema foi divergências entre a Sony e Sam Raimi por causa do vilão acho ate justo que discutam e por mim é ate bom , pois depois que colocaram 3 vilões e nenhum deles cativou o publico e nenhum deles teve a atenção que cada um deveria ganhar,se fosse para escolher um filme com mais de um vilão deveria ser escolhido Kraven e o Lagarto pois para mim dava facil facil de se fazer um filme envolvendo o Kraven e suas duas presas...
Abutre eu acho um personagem fraco e que AINDA BEM não sera (pelo menos não ate agora) o vilão do Spider Man 4, se é para pegar um vilão que não tenha tanta importância mas que venha render bastante efeitos especiais e publico escolhe o Carnage,ja que começou a merda no 3, da logo a descarga no 4.


No momento temos 1 comentário:

Gearenzzo disse...

Um um Bom vilão para esse filme ... Conhço um Só que Nunca vii l nos desenhos do Homen aranha soh nos Hq's o Nome dele GOG
é um monstro alienígena reptiliano gigantesco e muito forte, com inteligência que lhe permite entender os humanos e realizar complexas tarefas.


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D