sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Iron Man ganhou nova armadura nos quadrinhos

Nunca fui muito fã do Homem de Ferro mas desde que anunciaram que haveria uma adaptação nos cinemas comecei a me interessar mais , adaptação esta que não me agradou muito pois para mim faltou ação.
Ignorando isto e indo realmente ao que interessa, no caso a nova armadura do Homem de Ferro eu nunca li uma HQ do Iron Man e pelo visto não será esta (Invincible Iron Man) que me fará começar a ler. Honestamente não parece nem uma armadura parece que desenharam uns traços em cima dele para dizer que é uma armadura ou colocaram um maio de corpo inteiro nele, na verdade esta mais para uma transformação do Ben 10.
Com certeza se as cores desta armadura fosse algo com verde aposto que ninguém iria perceber alguma semelhança com o Homem de ferro.



No momento temos 1 comentário:

Anônimo disse...

BEN 10! EUahEUHAuEHuaheUahEUAH EU RI PA KARAALHO! EUHueHauhEUAHE


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D