quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Legion - Trailer

Eu estava nem ai para este filme devo admitir, mas depois de ver o trailer e da uma olhada nas imagens comecei a me interessar.Gostei bastante do que manda a historia, para mim deve sair algo como constantine (espero na verdade que seja melhor).
Resumidamente a historia é baseada em um Apocalipse onde um anjo se revolta diante as vontades divinas e luta pela sobrevivência humana, pelo o que eu achei na Internet foi algo como isto,gosto destes filmes apocalípticos so este ano tem Legion e " The Book Of Eli " que é outro que parece ser bom.
So espero não ter mesma sensação que tive quando vi contatos de 4° grau onde fui esperando muita coisa e vi um filme +/- .

Um filme em que um anjo usa uma faca e uma metralhadora: Massa.Veio !




No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D