segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Produção Ghost Rider 2 ganhou mudanças consideraveis


Let's ride!

Parece que realmente ninguém gostou do motoqueiro fantasma, na época em que foi lançado o 1° trailer fiquei muito empolgado com o caracterização do personagem fui ver o filme nos cinemas, realmente achei que iria valer a pena mas ao sair da sessão percebi um filme com efeitos interessantes mas com historia mal desenvolvida e de lutas que não cativam ninguém.
Ja este segundo filme mudaram muitas coisas ate mesmo do elenco.

- Mark Steven Johnson (que dirigiu Motoqueiro Fantasma 1) não vai ser o diretor
- O novo filme será mais violento
- A história acontece na Europa
- Será como um “recomeço” da franquia
- A gostosa Eva Mendes não retornará na pela da Roxanne Simpson
- Motoqueiro Fantasma 2 deve ser rodado em 3D
Fonte:Fabrica De Quadrinhos
Fico ate um pouco feliz em saber que o filme será mais sombrio, estou esperando agora um filme como o "Hulk 2" so que mais dark afinal querer fazer um filme família de um cara que fez pacto com o diabo e vira uma caveira que pega fogo não dá.
"Hulk 2" que na verdade não foi uma continuação, mas que eu achei bem melhor que o primeiro, e ate supriu minhas expectativas, tomara mesmo que Cage consiga agradar a critica já que no novo Hulk ate o ator principal foi mudado.


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D