quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quem podera ser o novo Peter Parker ?

Como já foi anunciado aqui no CineHQ, a Sony diante do impasse de qual vilão enfrentar decidiram que o 4° será um reboot ou seja sem Tobey Maguire mas será que ah algum ator a altura deste papelou que possa simplismente fazer com que  a imagem de Tobey saia de nossas mentes? afinal querendo ou não a trilogia de Homem Aranha ainda é recente e por isso a imagem dos atores ainda esta ligada aos seus personagens.
Segundo o site Fabrica de Quadrinhos este reboot ja tem ate candidatos para o papel do aracnídeo.

Uma cara de bobo do Peter ele ja tem convenhamos.

Um dos atores foram Michael Cera, ele que fez o filme Juno e mais recentemente já em cartaz nos estados unidos (se não me engano) Youth in Revolt, ainda não conheço a atuação deste ator pois ainda não vi nenhum filme ou seria que ele tenha participado mas ele ate que parece ser um ator que combine com o personagem.


Ele morreu em Harry Potter e para mim deveria morrer tambem em Crepusculo.

Robert Pattison foi um deles, o astro da saga Crepusculo, provavelmente ate agora é o candidato mais famoso, mas como ja foi anunciado pela sony este reboot vai contar a historia na adolescência de Peter Parker então ele não deve se encaixar no papel, pelo menos espero eu.


É a cara do Zac Afron e .. só
Chace Crawford: este eu nunca ouvi falar mas parece que é um ator de Gossip Girl uma serie que anda fazendo sucesso mas que eu estou esperando chegar na TV aberta (ler-se SBT) dublado do jeito que a serie merece.
Estes foram os atores cotados segundo o site FDQ.


Johnny Depp:Ainda não me apareceu ninguem em mente que possa ser a nova escolha ideal para este filme mas como manda o figurino porque não escolhem o Johnny Depp
afinal sempre querem ele para tudo e ainda agrada o publico feminino




Ryan Reynolds: ora este depois de Depp é provavelmente a próxima escolha, ele já foi personagem de Blade,foi o Deadpool no filme do Wolverine e sera no filme solo também, vai interpretar Lanterna Verde ou seja experiência em personagens de HQ ele ja tem, com isso ele sendo nosso amigo da vizinhança ja daria para aproveitar e fazer logo um crossover de spider man e o Deadpool,Lanterna verde,Hannibal King e qualquer outro personagem que ele venha a fazer.


Just Chatwin: Porque não? ele que tem atuações tão expressivas como em Guerra dos Mundos e já topou entrar para furada de DragonBall:Evolution porque não ir em Homem Aranha aposto que ele não tem muito a perder .




Corbin Bleu : AH ! se ate o Nick Fury pode ser negro porque não o Spider-Man? Como a nova moda agora é fazer novas versões de nossos herois/vilões acho uma otima ideia, nem vai influenciar no publico nos cinemas eu aposto que se a sony quiser ja pode começar a fazer agente a se acostumar com o jeito Disney e fazer logo um musical com o novo homem aranha dançando por suas teias,não seria o maximo!?


No momento temos 5 comentários:

Gearenzzo disse...

Corbin Bleu, Imagino kk' aquele tanto de cableo dentro da maskara de Homen aranha alem de faser uma Versao Afro Ia Mudar o Stylo da Roupa do Home Aranha, E no Fim Termina num Musical kkk'As Coisas da Disney pra min São Coisas muito Teen..

Maiis axo que Just Chatwin Seria Melhor..

Anônimo disse...

o homem haranha ia ficar com a cabeça grande pra poha

Gearenzzo disse...

kkk' o homen haranha mesmo kkk'

Rafa disse...

quem não sabe que sou eu =^-^=
Eu Sou o Batman o.o?

patrick disse...

poha vai ser foda, mudar o homem aranha nessa altura já, vai ser muito feio =/


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D