sábado, 9 de janeiro de 2010

Sherlock Holmes - Review


Ate agora Sherlock Homes é a melhor opção de filme deste ano, sim ta certo que o ano esta apenas no inicio mas com certeza este sera um dos melhores filmes do ano. O filme seria para mim apenas mais um seguindo a formula de um filme de ação, porrada e algumas explosões. E sim o filme seguiu esta formula ! mas com mais coisa claro, o filme ja começa em um momento de tensão já para dar o gosto do que realmente vai rolar no filme.O filme consegue ter bons momentos que fazem prender a atenção do espectador e sem deixar aquele gosto de 'só isso' coisa que acontece diversas vezes em muitos filmes no qual as cenas começam boas mas tem um desfecho não muito agradável, Sherlock Holmes possui por volta de 2 horas bem aproveitadas de filme, a única coisa que pode desagradar e agradar ao mesmo tempo são as musicas de fundo, pois cada uma se encaixa muito bem nas cenas mas depois de um certo tempo tendem a enjoar. Robert Downey Jr (o mesmo ator que faz homem de ferro) interpreta Sherlock, ele não vai mal mas tambem não foi a melhor ao meu ver faltou um pouco mais de carisma nele. Ja os outros personagens tinha isso na medida certa, possuíam uma personalidade bem definida e dosada.
Como toda adaptação esta não seria diferente com certeza não vai agradar os fãs mais radicais pois neste filme verão um Sherlock diferente, um Sherlock mais lutador e aventureiro.

O filme na verdade não foi baseado em livros, e sim em uma HQ e por isso para todos os fãs o Sherlock que irão ver nos cinemas será sim, um pouco diferente do habitual o que não quer dizer que seja ruim.Sendo igual ou não, o filme é muito bem elaborado e gravado, suas cenas sao bem feitas e foi criado na medida tanto para fãs quanto para não fãs da serie.


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D