sábado, 16 de janeiro de 2010

Trailer do filme Tekken

Apesar de eu já ter visto a noticia em vários sites eu estava ignorando qualquer tipo de noticias relacionada a adaptações de historias que envolvessem lutas(efeito Street Fighter + Dragon Ball:evolution), mas depois de ver tantas paginas a falar deste trailer, fiquei curioso e fui ver e não é que eu gostei?



Parece ate ser uma boa adaptação não deu para ver direito mas parece que Yoshimitsu esta bem caracterizado para mim seria o pior personagem a se fazer e ja que me agradou vou ate dar um voto de confiança ao filme e ir aos cinemas.
AH e abaixo poster do filme que também foi divulgado a tempos atrás mas como eu não estava ligando muito não postei.



No momento temos 1 comentário:

Gearenzzo disse...

Tekken Foi pra min Uma das mlhores sagas de jogos de Luta do Tekken 3 adiante eu Começei a Gostar de Mais desse Jogo, As Historias que passa ao Zerar com um Personagm são Incriveis axoo que tekken vais ser um grande filme com uma bela Historia...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D