quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Zombieland: Prometeu e cumpriu...


     Zombieland foi um dos filmes mais esperados até agora para mim, antigamente eu só sabia da existência deles quando já estavam nas locadoras ou todos meus amigos ja haviam visto. Porem dessa vez foi diferente, eu esperei desde que soube do filme e assisti aos traillers.
     Felizmente não me decepcionei nem um pouco com o filme, essa é claro minha opnião pessoal muitos leitores podem assistir o mesmo filme e não concordarem, para alguns pode ser o filme da década ou não.Com piadas novas e um humor diferente de tudo que ja tinha visto o filme realmente tem tudo para se dar bem inclusive personagens legais como um jovem viciado em computadores que nem sequer sabia da infecção dos zombies por que estava a 3 semanas no seu quarto trancado jogando World of Warcraft e Bill Murray (espero ter escrito certo) que se maquia como um zumbie para poder jogar golf ao ar livre.

   Os zombies são bem feitos e não rastejam como tolos (pelo menos até não quebrarem o tornozelo) e a trilha sonora realmente agita o filme. Se não fosse por essa trilha sonora o filme seria totalmente diferente, seria mais um terror com poucos sustos e até te faria rir mas pensando "Que porcaria!"


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D