segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Flash Forward: Review


Antes de mais nada, o que é o FlashForward?
   A história do seriado se baseia no próprio título, FlashForward são as visões do seu próprio futuro que várias as pessoas ao redor do  mundo tiveram após ficarem 2 minutos e 17 segundos desacordadas, esse "apagão" aconteceu no mundo inteiro e cerca de 20 milhões de pessoas morreram.
   Até aqui você pode estar pensando "que maravilha poder prever meu próprio futuro!" ou "oba! não presciso mais ir na cartomante" mas nem todas as pessoas tiveram essas visões durente o tempo desacordadas, algumas simplesmente adormeceram. Esses sem visões são os fantasmas.
O que são os fantasmas?                                 
    Pessoas que não tiveram visão alguma durante o apagão e acreditam que estarão mortas até o dia 26 de abril de 2010 (data na qual ocorrerão as visões, 6 meses após o apagão) e com o desenrolar da trama realmente percebemos que os fantasmas começam a morrer um a um, o problema é que Demetri Noh, um dos agentes do FBI envolvidos na investigação é um fantasma.
O que causou o apagão?                                 
   Agora chegamos num ponto onde as pessoas ficam tensas, mas se quiser saber o verdadeiro motivo assista a série que ainda está em exibição nos EUA e deve chegar no Brasil em Fevereiro deste ano transmitida pelo canal pago AXN, atualmente os produtores estão em férias e foram descasar então a série voltará a ser exibida em 04/03/2010 e seu final está previsto para 03/06/2010 no dia do apagão será lançado também um episódio provavelmente revelador (29/04/2010)

Se ainda está em duvida se assistirá a série ou não aqui vai mais um motivo existem vários sites oficiais integrados como o Mosaico com depoimentos do que as pessoas viram durante o apagão e se quiser você pode deixar seu testemunho lá também só clicar AQUI (site em inglês) ou alguns site não oficiais como ESTE (em portugês)
Um dos acidentes que ocorreram durante o apagão


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D