segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mark Strong será o Sinestro no filme do Lanterna Verde

Eu aqui pensando que o Ryan Reynolds iria interpretar mais este personagem...
Para aqueles que não sabem, Mark Strong é o vilão do filme de Sherlock Holmes,particularmente eu gostei bastante dele e achei a interpretação dele muito boa e tudo mais.
Não conheço muito da historia do Lanterna verde porem sei quem é este sinistro ai , lembro me de ter visto alguma historia com ele sim mas nada que eu possa dizer, nossa que personagem fodastico mal posso esperar para ver.
Para mim todos os filmes que sejam baseados em HQ's deveriam seguir o exemplo de Cavaleiro das Trevas, pegar um ator relativamente desconhecido e colocar no papel do vilão ou então poderia colocar um ator que ninguém estivesse esperando ou que pudesse surpreender o publico devido sua atuação.
Por Exemplo:


































Eddie Murphy!



    Não falei se a surpresa seria boa.


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D