sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Segundo e ainda melhor... Trailer de Karate Kid !

Eu havia curtido ate um pouco do primeiro trailer mas não o suficiente para me levar ao cinema, agora com este novo, realmente me empolguei com a produção e parece ser um filme bem bacana. A trama basicamente é a mesma do Karate Kid clássico não veremos nada de muito novo, alguns elementos mudaram logicamente mas mesmo que este trailer pareça ser melhor que o primeiro ainda sinto falta do golpe clássico onde o Karate Kid levanta as mãos e fica parecendo uma galinha, eu achava aquilo muito foda , neste o 'ataque principal' foi substituído por um chute meio bailarina (não que seja ruim) e eu ate achei mais cabivel como golpe de luta, pelo menos gostei mais do que o ataque da galinha...
Porque eu ficava me perguntando como é que ninguem dava um voadura no moleque.



No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D