quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

The Wolfman - Review

O filme pode ser tudo ! MENOS terror.
Posso definir o resumo do que eu achei do filme com esta simples frase escrita abaixo da imagem.
Nos cinemas daqui o filme foi considerado terror e teve a classificação indicativa de 18 anos para cima.
Ao ver isso pensei que iria entrar na sessão e ver um puta filme de terror, infelizmente isto não ocorre, o filme tem sim algumas cenas de susto embora não surpreendam muito, por isso o filme deveria ser classificado como ação simplesmente e não um terror.
Mas como eu sou paga pau de filmes de ação... Gostei muito do filme, afinal tinha gente morrendo, cabeça voando, parte corporais cortadas pessoas dilaceradas como manteiga... Estas coisas que agente sempre assiste em filmes do tipo.
Mas por isso o filme peca, afinal não chega a ser um terror mas também não é um filme de ação, tem boas cenas mas como filme de ação teria que ter MAIS ação , ficou algo meio pobre dos dois lados (mais pobre para o lado do terror) felizmente o filme tem boas cenas de suspense o que salva boa parte do filme.
Resumidamente o filme é mediano, não chega a ser um épico ou clássico ou seja la o que for mas não é um lixo, é um filme bem DIVERTIDO (acho que divertido seria um insulto a um filme de terror).
Veja outra foto do lobisomem clique aqui
Ah ! a caracterização de Benicio del toro como Lobisomem esta muito boa eu realmente gostei, afinal parece mesmo com um Lobisomen , pelo o que eu entendo seria uma criatura metade Homem e metade lobo e esta é a primeira segunda caracterização boa que eu vejo desta criatura pois realmente parece a junção dos dois.










Ah caso alguem esteja curioso para saber qual foi a primeira vez que vi uma boa caracterização de um lobisomem,segue o video abaixo.


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D