sábado, 20 de março de 2010

The Book of Eli - Review

Irei logo avisando que este texto pode conter spoilers.
The Book Of Eli é um filme do tipo que nos faz achar uma coisa ao ver o trailer e depois de ver o filme,percebemos que se trata de outra coisa que por vezes pode ser muito diferente.Isso pode ou ser um ponto negativo no filme ,vai valer de cada pessoa,mas o filme tem muita coisa que deixa a desejar pois partes da historia não é bem explicada no filme,embora caso fosse em alguns momentos não iria mudar em nada historia mas pelo menos poderia enriquece-la .
O filme tem um ponto de vista religioso que por vezes não me agrada muito ,pois o filme se baseia um pouco na crença cristã e deixa de lado diversas crenças que poderiam ser citadas.
The Book Of Eli tambem da uma cutucada no que diz respeito ao fanatismo religioso, que foi bem um tema bem tratado no filme pelo menos para aqueles que tiveram maior atenção.
Eu deveria assistir novamente, pois a impressão que tive do filme não foi das melhores, como eu disse, muita coisa não foi explicada deixando o filme em muitos momentos vazio e ate mesmo idiota.
Como filme de ação esta legal mas garanto que O Lobisomem tem cenas mais emocionantes.
Por fim, a ambientação do filme me lembrou um pouco Eu sou a lenda, e ah agora este sim é um belo de um espoiler:
O Final é muito mas MUITO broxante .
Por final, o filme não é o ideal para quem procura muitas cenas de ação com Denzel Washington matando geral, sim ah alguns momentos mas não quer dizer que o filme seja o ideal para quem gosta de ver muitas explosões ou sangue gratuito.

Nota 7 para The Book Of Eli


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D