terça-feira, 2 de março de 2010

Bug no PS3 ja foi resolvido !

Como foi dito por ai , tava rolando um bug no PS3 e deu merda na hora toda na hora de jogar mas devido ah algumas coisas que li no G1 Games me leva a crer que o problema ja foi resolvido, os problemas começaram no domingo na PSN (rede online do playstation) onde ocorreu o erro no sistema impedindo que os jogadores da versão 'fat' do videogame fossem retirados da rede.
A noticia que estes bugs foram resolvidos me desagrada muito afinal eu não tenho um PS3 e quero que quem tenha se lenhe mesmo inveja é foda pois todos sabem que o Nintendo WII ou o Xbox360 são melhores que o PS3.
Por isso é melhor esperar a versão slim destes consoles novos, confira aqui porque versões fat não são tão boas


No momento temos 8 comentários:

Anônimo disse...

NINTENDO WII MELHOR QUE PS3 KRA NÃO VIAJA VAI!!!!!

Anônimo disse...

will, melhor k o ps3 ta loco né o cumpadi , ñ viaja seu loco

anderson disse...

Vai jogar WII então volte ao passado

Marcos-Gabriel disse...

Eu gosto do Nintendo WII ...
MAS O XBOX360 É MIL VEZES MELHOR QUE QUALQUER OUTRO DESTA GERAÇÃO !!!
HAHAHHAHAHHAHAHA

Anônimo disse...

falar q o xbox 360 e o wii é melhor q o ps3,esses caras so podem esta comendo merda o ps3 esta mil x na frente.
fica ai jogando nesses aparelhos de viados d vcs!

Marcos-Gabriel disse...

NOOSSA ! sr anonimo esta afetada
!!
rpz eu acho melhor msm ainda mais com o project natal !
vc soube? o WII foi o console mais vendido pois é !
eu nem sei se postei aqui , provavelmente não esta budega so anda as moscas me da preguiça de atualizar e receber comentarios como estes...
OU NÃO

=D

Rafa disse...

Num viaja Xbox 360 e o melhor mais o nitendo wii ganha do ps3 ate o PSP ganha do Ps3 ¬¬

evandro andrade disse...

essa porra de x bosta so queima seus otarios,quer comprar um video game de gente compre o PS3 esse sim aguenta o x bosta nao aguenta rodar o uncharted,exclusivo do PS3,eh verdadeiramente um LIXOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D