segunda-feira, 1 de março de 2010

Daniel Radcliffe protagonizará mais uma adaptação de livro

Pelo menos hoje esta rico
Será que desta vez Harry Potter Daniel Radcliffe vai conseguir desgrudar da imagem do bruxo ?
Desta vez o ator vai protagonizar uma historia também de um livro chamado 'Um Homem de Sorte' .
Se ele vai se sair bem neste novo filme eu não sei mas honestamente a carreira dele para mim vai tender a decair .
Tenho para mim que ele vai ser que nem Macaulay Culkin que ate hoje eu só consigo lembrar dele no filme "Esqueceram de Mim" e depois de la, ele foi se apagando e hoje...


No momento temos 4 comentários:

Anônimo disse...

O blog e muito legal .. posso ser uma dessas pessoas que nao tem mais o que faazer ? Juro , qe se eu puder entrar so vou fazer coisas uteis --'

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO VOCE , MEU TUUDO . ESSE BLOG E MINHA VIDA TA ? TE AMO MUITO . MUITO ..... GOSTOZAAUM

MARCOS GABRIEL , MINHA DELICIA s2s2s2

♥ I LOVE YOU ♥

POR : JULIA MENDES

Anônimo disse...

Yeaah gostosão, abalando corações!
Agora é serio: vc poderia ser comentarista. adoreii esse comentario. eu tenho pena de Macaulay Culkin...

Marcos-Gabriel disse...

Voces ja pensaram em colocar o nome de voces nos comentarios?


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D