quarta-feira, 24 de março de 2010

Nintendo lança um novo portatil: O 3DS

Mais uma versão do ds/dsi ou whatever.
Eu ja estou perdido nestes consoles da nintendo saudade do meu gameboy color. Este "novo" console deve chegar em 2011 e deve trazer com ele a tecnologia 3D embutida em seus jogos, dai o nome '3DS' criativo não??
A diferença é que deveremos curtir esta tecnologia sem precisar algum oculos especial, o que para mim é o maior atrativo.
O formato do aparelho, dimensões e potência gráfica ainda é um segredo até mesmo para uma boa parte dos altos executivos da Nintendo, mas a boa notícia é que o 3DS estará disponível na E3 deste ano que começa no dia 15 de junho.
Nintendo World

To me sentindo velho


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D