quarta-feira, 17 de março de 2010

O Filme ' Legion ' não será exibido nos cinemas brasileiros.

Na boa , uma merda isto, Legion era um dos poucos filmes deste ano que eu estava querendo ir ver no cinema gostaria de saber que é o responsavel por estas coisas pois ao mesmo tempo que tira dos cinemas filmes como Guerra ao Terror (O ganhador do oscar deste ano) e deixa coisas como NINE !
Sim certo ambos eram indicados ao oscar mas sendo honestos o que vai dar mais dinheiro um filme com musica a todo tempo que nem todas as vezes agrada, ou um filme com esplosões morte armas e etc ?
Este tipo de coisa que eu acho que incentiva mesmo as pessoas não irem ao cinema e comprar DVD falsos ou baixar filmes , aqui em salvador o filme Zombieland nem deu as caras pelos cinemas e nestes casos fico tentando a comprar um DVD qualquer sendo falso mesmo ou ate mesmo baixar o filme pois sei que a versão original vai demorar MUITO para sair .
Sou contra a falsificação e a fazer download de filmes mas se os cinemas fazem questão de perder dinheiro ja não é de minha conta.


No momento temos 3 comentários:

Anônimo disse...

nao acredito nisso !

Anônimo disse...

foda-se voce então

Antonio Sergio disse...

Enfim amigos, cai nesse blog de paraquedas, porém eu tenho a respota! Esse filme não irá para o cinema devido já haver uma obra com o mesmo nome. Trata-se de um suspense dirigido por Isac Huna.
Guaradada as devidas proporções, por mais que admire o cinema nacional,a diferença de qualidade é gritante!rss
Vejam...rss http://www.youtube.com/watch?v=2LCHBg3JTnc


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D