terça-feira, 23 de março de 2010

Seria Chris Evans o novo Capitão America !?

Segundo diversos sites por ai ...
SIM, eu estou custando a acreditar e logo de inicio posso dizer que não gostei da escolha, antes já existia a especulação de Evans para o papel mas eu achava que so era mais um boato espero que aconteça com este boato o mesmo como que aconteceu com as possiveis noticias de vilão para Homem ranha 4.
Admito não conhecer muito o Capitão America mas eu esperava um ator MUITO diferente ,de inicio um com uma cara mais seria.
Outra coisa que poderia dificultar para Chris é o fato de ele ter interpretado o Tocha humana no Quarteto Fantastico (outro personagem baseado em HQ'S que tambem é da Marvel).
Para mim tanto faz, isso não pesa em nada,Quarteto F. foi um filme tão fraco que eu nem lembrava direito dele no filme, lembro muito mal da cara do Sr.Fantastico que era o principal no filme não creio que as pessoas entrem no cinema e lembrem do Tocha Humana ao ve-lo.E ja que provavelmente a Fox vai reiniciar a serie ele não deve voltar ao papel.


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D