sábado, 6 de março de 2010

Smallville terá a decima temporada

Sim, eu gosto de smallville mas acho que ate para mim ja esta cansativo ficar vendo a serie.
Smallville não é um tipo de serie que possa ficar tanto tempo a vida de Clark Kent não é assim tão grande pelo menos eu acho que não é, nunca gostei muito do superman e so comecei a me interessar mesmo pelo heroi depois que conheci a serie.
Talvez eu esteja de saco cheio pelo fato de eu assistir esta porra pela sbt e recentemente a mesma colocou a serie DESDE DO INICIO, eu não baixo series e não tenho tv a cabo e agora que a SBT começou tudo de novo eu estou me perguntando quando irei terminar de ver esta serie, agente ta em 2010 e esta bagaça vai termina em 2012... Se eu soubesse não tinha começado a ver esta merda.
Eu realmente gosto da serie mas fica dependente da tv aberta não da , ainda mais com esta 9° temporada quanto mais a decima.
Com seus personagens fazendo cosplay agora o seriado deve seguir a formula do inicio, invés de encher os episódios de malucos com poderes vao encher de maluco fantasiado.


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D