sexta-feira, 5 de março de 2010

Velozes e Furiosos ÉÉÉÉ DO BRASIL !

Awe! fora eu mesmo que escrevi este post, alguém mais leu o titulo pensando no galvão narrando?
Falando o que realmente interessa: O ator Vin Disel anunciou no seu facebook que o próximo filme da saga Fast And Furious sera parcialmente gravado aqui no BraZil , isso ate que é maneiro mas honestamente eu so espero que eles não escolham as ruas daqui de salvador , primeiramente porque ta tudo cheia de buraco e é ladeira para tudo que é canto, sem contar que ... FAST and furious aqui em salvador... puts 'fast' é o o mesmo que veloz e veloz me lembra a rapidez e rapidez aqui na bahia po.. não da certo não, só de pensar neste filme já bateu uma leseira.
Brincadeiras a parte, caso tenham alguma duvida podem visitar o facebook oficial do cara.
Teve uma reunião com Justin Lin hoje a respeito da saga Fast ... alguns pensamentos ousados, mas fascinante em termos de peças de conjunto de ações ... ea equipe de relacionamentos, antigas e new.The está no seu caminho para o Brasil, esta noite, para espiar e ver o que a seleção de carros lá are.Ps estará falando com DT na próxima semana, talvez ele pode me mostrar algum conceito de arte Riddick ... Paz.
A tradução foi feita pelo google e eu não revisei mas deve estar cheia de erros de qualquer forma deve esta entendivel e se não tiver vai no Omelete que foi la que eu vi a noticia


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D