quarta-feira, 14 de abril de 2010

Animes que poderiam virar filmes (ou não)

Depois da noticia que Bleach poderia sair em uma versãodos cinema norte americanos decide escrever um pouco sobre o que acho em relaçãoas adaptaçõs dos quadrinhos japoneses.
Eu gosto mais de mangás do que de HQ's mas sempre assisti coisas relacionadas as HQ's norte americanas como os seus filmes.
A ideia de fazer filme baseados em mangás não me desagrada so acho que poderiam escolher melhor quais anime iriam ser adaptados aos cinemas. Alguns animes eu acho que HOJE ainda não estão prontos para serem adaptados como: Naruto,Bleach e Dragon Ball este ultimo eu ate preferiria que não fizessem nenhuma especulação por um bom tempo se eu não me engano Dragon Ball:Evolution foi a 3° tentativa de adaptação e se antes poderia ser usada a desculpa que não se tinha tecnologia suficiente...
A unica coisa que se pode dizer a respeito de Dragon Ball:Evolution é que não era uma adaptação.
começaremos então por:

Full Metal Alchemist:
Para mim logo de inicio FMA deveria ser a primeira escolha.
Não tem tantas coisas como kame hame has que pode destruir planetas inteiros o que  ja facilitaria.
Tem uma historia bacana que pode explorar para um pequeno drama o que poderia atrair também as pessoas que nunca viram o anime e sair da mesmice de filme so de lutas, mas efeitos visuais não iriam faltar também para os adoradores das lutas.




Afro Samurai:
Este é um anime americano mas que não deixar a desejar em nada (ao meu ver) aos animes tradicionais do Japão. Tem uma historia não muito grande ,basicamente é sobre um negão que empunha uma espada e quer vingança. Como hoje em dia qualquer tipo de coisa vira filme Afro Samurai poderia ser uma otima adaptação.










Code Geass:
Code Geass é um anime pos apocaliptico/guerra/whatever ou seja vai ter explosão gente morrendo e etc.
Mas o anime tambem contem uma historia bem interessante com todos aqueles lances de poderes mas por sorte nada no estilo de DB & Naruto . 















Fora estes ah mais animes que eu vejo ter um potencial ara serem adptados entre eles estão Death Note e Cowboy Bebop ambos ja em inicio para produção.


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D