quinta-feira, 8 de abril de 2010

E se um brasileiro dirigir Crepusculo ?

O diretor Bill Condon (Dreamgirls) seria o preferido da Summit Entertainment para dirigir Amanhecer – a parte final da saga Crepúsculo. Mas, segundo o Deadline Hollywood, outros nomes estão sendo considerados pelo estúdio – como Gus Van Sant, Sofia Coppola e o brasileiro Fernando Meirelles!
Fabrica de Quadrinhos

A ideia de ter um diretor brasileiro trabalhando em uma super produção cultuada por milhares de fãs e aumentando assim sua moral no cinema internacional (caso seja um bom filme) me agrada.
Mas a ideia de ter um diretor QUALQUER levando adiante a saga Crespusculo não me agrada em nenhum sentido.


No momento temos 1 comentário:

Jєωєℓ disse...

Fernando Meirelles?
Não falo nada. A saga inteira teve altos e baixo, porém, algumas partes valeu a pena assistir ( não sei dizer por Eclipse, mas, acho eu, que será bom também.. claro com altos e baixos novamente.. ), mas fala sério! Fernando Meirelles dirigindo essa p*??
Tenho certeza que se for ele que dirigir o Amanhecer, te digo:
de Super Cultuado Filme blabla.. vai pra Super Mizeravel Filme. por que ( ao meu ver ) perdera toda a credibilidade :B


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D