sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lembram de Flashforward ? Foi para o saco !

Esta ai uma serie que ao saber de sua historia ate que me surgiu uma vontade de assistir porem eu não tenho dinheiro para pagar DVD nem tv a cabo para ver estas series e infelizmente eu não terei nem a chance de ver dublado na tv aberta.
Porque ela estava indo tão bem com sua audiência e etc que foi cancelada !
Vale lembrar que esta mesma serie já foi mencionada por aqui ...
Pela sinopse criada me pareceu uma serie foda e que seria que nem Lost,Smallville,Supernatural algumas series conhecidas que duram muito e enche o saco e faz com que agente fique torcendo para que aquela bagaça termine logo.
Mas flashforward incrivelmente nos poupou deste esforço e já terminou na 1° temporada .
Serie boa é assim !




Flashforward: #FAIL


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D