domingo, 25 de julho de 2010

Escudo do Capitão america é revelado na Comic Con

Honestamente...
Eu achei muito foda !!!!
Sim, com certeza vai aparecer gente reclamando que o escudo deveria ser triangular mas namoral esta versão esta muito melhor e eu até acho melhor que o escudo triangular não va para os cinemas
(no maximo uma menção) mesmo porque aposto que só as pessoas que conhecem esta versão do escudo são os leitores de HQ's e como cinema não é sustentado por leitores ...
Eu tenho boas espectativas para o filme, as coisas divulgadas ate aqui como a roupa, o escudo e a arte conceitual me agradou !
Ta certo que o ator que será o capitas é um NADA ueheuheue
Mas vou assistir o filme para depois falar mal !
Que porra nenhuma...


No momento temos 3 comentários:

Rafa disse...

cara doque se ta falando '-'
sempre foi redondo o tringualar erra da epoca da minha vó ¬_¬
quem não sabe disso '-'

Anônimo disse...

I'm amazed, I have to admit. Seldom do I come across a blog that's equally еducаtiνe аnd interеsting, and let me tell you, уou have hit
the nail on the head. The problem is something whіch too few peоplе arе speaking іntelligently about.
Νow і'm very happy I found this during my hunt for something relating to this.

Feel free to visit my weblog www.getjealous.com

Anônimo disse...

Please let me know if you're looking for a
writer for your weblog. You have some really
great articles and I feel I would be a good asset. If you ever want to
take some of the load off, I'd love to write some content for your blog in exchange for a link back to mine.
Please shoot me an e-mail if interested. Thanks!


Here is my site - online blogging sites


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D