terça-feira, 24 de agosto de 2010

Reboot de Quarteto Fantastico pode já ter seu novos protagonistas

Honestamente, que porcaria ! Eu preferia que fizessem um 3° filme e depois encerra se a franquia dos filmes do Quarteto por algum tempo, ja que este filme so deve estar sendo feito para que os direitos da Fox sobre os personagens não sejam perdidos .
O segundo filme tinha tanto potencial com o Surfista Prateado ao menos era o que eu achava .
Poderiam fazer um filme sobre o Surfista Prateado, apos o final do 2° filme tivera muitas noticias em relação a isto, poderiam fazer um filme onde os 4 fantásticos só entrassem de enfeite,não sei se é assim que funciona mas se for eu acho melhor usar outros personagens ja que todos eles não são tão famosos como X-men e Homem Aranha e de qualquer forma não daria muita bilheteria .

Possiveis atores escolhidos:
Dane-se quem foi ou esta sendo escolhido eu não estou nem um pouco preocupado com isto .


No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D