domingo, 29 de agosto de 2010

Vampiros estão com os caninos tremendo de medo do Brasil !

Apesar de atualmente esta franquia seja a que mais da dinheiro no mundo, não teve dinheiro que garantisse a segurança das possíveis cenas que serão gravadas no Brasil .
Eu não tenho nada contra a serie eu so acho uma palhaçada aquela histeria toda por causa deste filme e falo mal porque acho um tanto divertido.
As cenas ocorreriam no Rio de Janeiro, devo admitir que a ideia de filmar filmes aqui me agrada mas devido a violencia no Brasil impedir isso é praticamente revoltante.
Mas dane se legal mesmo é zuar as fãs que agora não terão chance alguma de ver parte do elenco .
Dizem que ah mais um motivo nisso ai não esta rolando ...
<>




No momento não temos comentarios...


Deixe seu comentário!

Fale algo util de preferencia =D